DEPOIMENTOS DE CLIENTES

Glayson Clemente - 29/08/2017

Então, consegui com muito cuidado e observação, instalar a placa usb nesse domingo, ontem, e por fim, deu tudo certo sim. Problema solucionado. Aproveito para agradecer de verdade pelo apoio dado, e ressaltar que o feedback é muito importante, pois em muitíssimas vezes não somos capazes de resolver sozinhos problemas parecidos, e realmente nos vemos num beco sem saída. O suporte faz toda a diferença !! Se a minha satisfação era o que a K-MEX buscava, repasse ai que isso foi alcançado!! Estou muto satisfeito por tudo ter dado certo! Assim, com certeza, meu próximo gabinete será, sem dúvidas, um K-MEX, o qual indicarei para os meus amigos também!!


Jeferson Almeida - 10/06/2016

Estou enviando esse email APENAS para elogiar a tamanha QUALIDADE em que se encontra nesse produto e peço que a marca NUNCA suma do mercado. Estou EXTREMAMENTE satisfeito com esse produto e espero, DE VERDADE, que produzam mais desse modelo e distribuam em mais lojas do Brasil.


Stéfano Ineu - 22/06/2016

Muito obrigado, depois deste atendimento virei fã da marca (rsrs) vcs foram bem atenciosos, muito obrigado (resposta ao atendimento via facebook).


Andreas Freitag - 05/09/2016

Equipe ágil e preocupada com clientes. Recomendo, pois o fato de dar a importância a solução do problema já merece nossa confiança.

Ótimo serviço Pós-Venda. Muito Obrigado a equipe K-MEX.


Diogo Amaro - 17/10/2016

Recebi o meu subwoofer em perfeitas condições. Na verdade, desconfio que recebi um novo. De qualquer maneira, sendo um novo ou o mesmo consertado, gostaria de agradecer pela atenção e respeito pelo qual fui tratado pela K-Mex. Estou certo que fiz um bom negócio quando comprei este produto, que até então, era de uma marca desconhecida.



Clique aqui para enviar um comentário sobre nossos serviços ou produtos!

 
Assistência Técnica
Sobre a K-MEX
Depoimentos
Serviços
Sua vida nos inspira
Missão, Visão, Valores e Política da Qualidade
Grupo KME
PPB
Equipe Comercial
Unidade Fabril
Trabalhe Conosco