NOTEBOOK PAD BUTTERFLY

Você chega em casa após um dia cansativo de trabalho. Mas sua jornada ainda não terminou: é necessário ligar o computador e dar continuidade às suas tarefas. Apesar dos esforços que um segundo turno de trabalho exige, o lado positivo é que, pelo menos, você está no conforto do seu lar. Certo? Errado! Nem sempre isso acontece, pois, muitas vezes, em casa você não tem o espaço ideal ou uma mesa adequada para apoiar seu notebook.

Assim, em vez de um momento um pouco mais relaxado e aconchegante, você poderá sofrer com dores nas costas e nos braços, ficará estressado e consequentemente renderá menos e não conseguirá realizar seus afazeres.

É aí que a K-MEX entra para ajudar você! Ela desenvolveu modelos de bases portáteis para notebooks, os notebook pads, pensando tanto no seu conforto e bem-estar, quanto na preservação da sua máquina, pois contribuirá para aumentar a vida útil do computador.

Butterfly, base portátil para notebooks, elea é leve e prática para utilizar no dia a dia. O notebook pad traz todo o conforto que você precisa para usar seu notebook, seja no sofá, na cama, no assento do avião ou mesmo na mesa de trabalho. Com design moderno e arrojado, o modelo é feito de materiais de última tecnologia; tudo isso para lhe proporcionar um uso agradável sem que você sinta o calor do aquecimento do computador, além de respeitar sua postura e possibilitar uma boa ergonomia!

O Butterfly é feito com um material de ponta, que possibilita apoiar o notebook no colo de maneira segura. É uma base muito versátil, que pode ser usada por destros e canhotos, e traz apoio para o mouse. A K-MEX traz sofisticação e conforto para você, que prioriza o cuidado com o seu computador, mas que também não abre mão do seu bem-estar. Isso é praticidade e inovação!

SUPORTE

Possui um suporte para o mouse, facilitando o uso em diversas condições.

DESIGN

Feito com material de alta qualidade, oferece grande conforto e segurança para o usuário.

VERSÁTIL

É uma base muito versátil, que pode ser usada por destros e canhotos.