Então, consegui com muito cuidado e observação, instalar a placa usb nesse domingo, ontem, e por fim, deu tudo certo sim. Problema solucionado. Aproveito para agradecer de verdade pelo apoio dado, e ressaltar que o feedback é muito importante, pois em muitíssimas vezes não somos capazes de resolver sozinhos problemas parecidos, e realmente nos vemos num beco sem saída. O suporte faz toda a diferença !! Se a minha satisfação era o que a K-MEX buscava, repasse ai que isso foi alcançado!! Estou muto satisfeito por tudo ter dado certo! Assim, com certeza, meu próximo gabinete será, sem dúvidas, um K-MEX, o qual indicarei para os meus amigos também!!
Jeferson Almeida - 10/06/2016
Estou enviando esse email APENAS para elogiar a tamanha QUALIDADE em que se encontra nesse produto e peço que a marca NUNCA suma do mercado. Estou EXTREMAMENTE satisfeito com esse produto e espero, DE VERDADE, que produzam mais desse modelo e distribuam em mais lojas do Brasil.
Stéfano Ineu - 22/06/2016
Muito obrigado, depois deste atendimento virei fã da marca (rsrs) vcs foram bem atenciosos, muito obrigado (resposta ao atendimento via facebook).
Andreas Freitag - 05/09/2016
Equipe ágil e preocupada com clientes. Recomendo, pois o fato de dar a importância a solução do problema já merece nossa confiança.
Ótimo serviço Pós-Venda. Muito Obrigado a equipe K-MEX.
Diogo Amaro - 17/10/2016
Recebi o meu subwoofer em perfeitas condições. Na verdade, desconfio que recebi um novo. De qualquer maneira, sendo um novo ou o mesmo consertado, gostaria de agradecer pela atenção e respeito pelo qual fui tratado pela K-Mex. Estou certo que fiz um bom negócio quando comprei este produto, que até então, era de uma marca desconhecida.